Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

App TV Vodafone SIM 2

Fjorgecf
Visitante Junior

Boa noite, 

Não consigo ver tv em directo (nem gravações) quando estou a usar dados 4g, usando um cartao de dados no SIM 2 do meu telemovel. Tendo em conta que ja defini nas opçoes dos cartoes SIM, usar dados so no SIM 2 e todas as outras aplicações de streaming de video funcionam correctamente, pergunto se há alguma limitação da aplicação da vodafone, usando o slot do SIM 2. Já tentei ver e não há opções para definir a origem do trafego a ser usado na aplicação (existe apenas a opção de log out). Nota: os 2 cartoes são NOS, a correr Android 7.1..2. Obrigado.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Fjorgecf

A Vodafone não consegue garantir o correto funcionamento/taxação da App, através de dados móveis de outro operador. Por este motivo, não é aconselhável a sua utilização. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Fjorgecf
Visitante Junior

Obrigado pela resposta. No entanto, quando colocados qualquer um dos cartões no  slot SIM 1, a aplicação funciona sem problemas. Portanto, usar dados moveis de outro operador não é problema, a questao é saber se a aplicação corre em slots SIM secundários (seja da Vodafone ou de outro operador). Em caso afirmativo, agradeço que me indique configurações ou definições a alterar. Obrigado.

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Fjorgecf

Não temos qualquer registo de incompatibilidade relativa à utilização da App associada à slot de cartão SIM que está a utilizar. 

Como referimos, não conseguimos garantir o correto funcionamento da APP com dados móveis de outro operador. Não dispomos de nenhuma configuração adicional que possa ser efetuada. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais