Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

App TV Vodafone Windows 10

Contribuinte

Já desinstalei e voltei a instalar e continua igual, fica com um circulo ás voltas e não dá imagem.

Mostrar mais
Contribuinte

Windows 10 Pro N

Intel core I7 4770 3.40ghz

64 bit

12gb memoria

HP ENVY

Mostrar mais
Moderador

Agradecemos o envio dos dados. Escalamos esta situação para a área responsável, pedimos que aguarde o contacto.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

recomendo a desintalação da app e depois passar com uma app tipo c.cleanner reeniciar intalar a app e fica tudo ok

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho um PC com Win 10 PRO, e estou a tentar instalar a aplicação mas aparece a mensagem:This app is not compatible with this device.
Podem dar uma ajuda.

Cumprimentos,

AL

Mostrar mais
Moderador

Olá @albertolemos,

É necessário ter o browser Internet Explorer e o complemento silverlight. Caso a dificuldade se mantenha, será necessário contactar o Suporte Técnico - 16913.

Obrigada,
Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite

Desde de ontem a noite a minha app TV Vodafone para Windows 10  trabalha 5 minutos e depois aparece a mensagem " serviço indisponivel , tente mais tarde"  problema que isto esta sempre acontecer ao fim desses minutos desde ontem a noite. Agradecia que vissem esse problema.

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @Eduardo51

Foi identificada uma indisponibilidade da APP para Windowns 10, ainda não se encontra resolvida. 

Sugerimos o acesso através do Internet Explorer 11 uma vez que ainda é compatível com o silverlight. 

Após instalação do IE11 devem aceder ao seguinte site (em hiperligação) e após ser efetuado será necessário selecionar a opção » '' Para ignorar e prosseguir cliente aqui'' » fazer anable no plugin.

A Vodafone continua a aguardar mais informações por parte da Microsoft.

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Obrigado ja funciona no IE 11.
Cumps.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Também não funciona. Aparece a mensagem "Serviço Temporariamente Indisponivel. Tente mais tarde."

Mostrar mais