Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
A app TV Vodafone não funciona quando utilizo os dados móveis. Quando clico em "TV em Directo" entro na lista de canais mas a zona onde a imagem deveria passar fica indefinidamente a negro com um circulo no centro a girar. Quando utilizo o wireless funciona perfeitamente, todavia.
Olá @mirza708
Após testes não verificámos dificuldades no acesso ao Tv em Directo através dos dados móveis num telefone.
Sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 de forma a ser possível verificar a dificuldade.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @Isar123
Pedimos que nos especifiques qual o erro que está a ocorrer quando tentas utilizar a App TV Vodafone, uma vez que não existem dificuldades identificadas.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @Isar123
Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu serviço TV Net Voz e Marca e modelo do equipamento, através de mensagem privada aqui no fórum.
Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto direto com a linha de apoio técnico 16913.
Obrigado
João - Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
27 | |
13 | |
9 | |
7 |