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Apps, SMS e Redes Sociais

App TV Vodafone não funciona com dados

mirza708
Novo Utilizador

Bom dia,

 

A app TV Vodafone não funciona quando utilizo os dados móveis. Quando clico em "TV em Directo" entro na lista de canais mas a zona onde a imagem deveria passar fica indefinidamente a negro com um circulo no centro a girar. Quando utilizo o wireless funciona perfeitamente, todavia.

 

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14 RESPOSTAS 14
JOSEALBERTOMAIA
Visitante

Nunca ligues para nenhuma operadora porque te sai caro e por vezes até desligam a chamada para voltares a ligar e pagar outra vez. (( é um truque de todas as operadortas )) Vai pessoalmente a uma loja e fala tudo que tens a falar nem que demores 2 ou mais horas porque enquanto te atendem a ti nâo atendem mais ninguem. - Se te chatiarem pede o livro de reclamaçôes onde escreves tudo seja numa folha duas ou trez ok?

Felicidades

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beto57
Visitante Junior

Boa tarde, 

 

também apenas consigo aceder à tv em directo e gravações no telemovel estando ligado por wifi. Foi encontrada alguma solução para o problema? O meu telemovel é um xiaomi mi5.

 

Obrigado

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Ana_Vodafone
Moderador

Olá @beto57,

 

Só conseguimos garantir o correto funcionamento da app em equipamentos comercialializados pela Vodafone, tendo em conta serem testados e aprovados pela Vodafone.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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beto57
Visitante Junior

Acha mesmo que isso faz algum sentido? Então para além de já ter 2 serviços com vocês sou obrigado a comprar-vos os telemoveis de modo a garantir que um dos outros serviços que vos pago é usado como quero? Tem mais é que garantir que o serviço funciona em todos os equipamentos e resolver os problemas que os clientes tenham com os serviços que vos pagam.

 

Depois admirem-se de perderem clientes e as pessoas irem às lojas escrever no livro de reclamações se nem se preocupam em resolver os problemas que têm nos serviços que vos pagam.

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msoutolx
Visitante Junior

Caso o problema aconteça somente em dados moveis experimente editar o apn ou fazer um novo apagando ou deixar em branco o Proxy que deixei a negrito.

 

Nome: Vodafone Net2

APN: net2.vodafone.pt

Proxy:

Porta: 80

Nome de utilizador: vodafone

Palavra passe: vodafone

Servidor: Não definido

MMSC: http://mms.vodafone.pt/servlets/mms

Proxy de MMS: iproxy.vodafone.pt

Porta MMS: 80

MCC: 268

MNC: 01

Tipo de autenticação: PAP ou CHAP

Tipo APN: mms,default, supl

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