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Solução

App TV Vodafone windows

MiguelPinhao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tenho instalada a app TV Vodafone em dois pc's windows, só que em um deles mas não consigo entrar pois diz-me "Não é possível associar mais devices na conta especificada".

No entanto, indo à opção de dispositivos da Box, apenas me aparecem 3 dispositivos e nenhum deles é um pc windows.

Nesta situação não consigo perceber quais os dispositivos que estão efetivamente associados à minha conta nem tenho como os gerir.

 

Para além disso, quando tento adicionar um dispositvo através da box, escolhendo a opção PC, obtenho o erro "Não é possível gerar o QR Code, por favor tente mais tarde".

 

Como posso fazer para resolver esta situação?

Na aplicação anterior "TV Vodafone" era possível gerir equipamentos através de telemoveis android, mas agora não há qualquer opção equivalente. Que outros métodos tenho de gestão de equipamentos?

 

Cumprimentos,

Miguel Pinhão

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MiguelPinhao

 

É possível associar até cinco dispositivos em simultâneo à sua conta TV, sendo que cada um deles tem um período mínimo de permanência de 30 dias. Pode gerir os dispositivos associados à sua conta via Tv Box: Acedendo a Menu >> Apps >> Adicionar Equipamentos, onde poderá remover ou adicionar novos dispositivos.

 

Para começar a usar, basta ser Cliente Vodafone Tv Net Voz e que serviço fixo se encontre no mesmo portfolio da conta móvel e iniciar sessão com os dados da sua conta My Vodafone (número de telemóvel ou endereço de e-mail).

 

Caso não tenha a conta fixa no mesmo portfolio do móvel com que está a aceder à app Tv Vodafone, deve aceder à sua Tv Box para poder gerar um QR Code de emparelhamento.

 

Caso a dificuldade persista, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

 

Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo: http://vfpt.pt/mvast

 

Obrigada,

Susan_Vodafone