Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

App TV Vodafone

Novo Utilizador

Bom dia,

Actualmente tenho contratado dois serviços TV NET VOZ (em casas distintas) mas tenho, por comodidade, apenas um login para MyVodafone. Como é que faço para poder aceder à App TV Vodafone em dois aparelhos simultaneamente (por exemplo, dois Ipads). Ou seja, há pessoas a viver nas duas casas, cada uma com Ipad, quando uma liga um Ipad na outra casa o Ipad desliga-se.

Posso associar o meu user MyVodafone às duas boxes e assim já consigo aceder em dois aparelhos simultaneamente? Acontece que depois tenho gravações e serviços diferentes em cada casa. Por exemplo, num tenho Sport TV (multiscreen).

Obriagdo,

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Antigo Moderador

Olá @bpereira6

Para Utilizar a App em dois equipamentos, deve Criar um Utilizador em cada TV Box de cada serviço. Posteriormente, deve aceder à App através desse número.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

E como é que mantenho o meu utilizador unico MyVodafone? Penso que a criação do utilizador na box deve ser feita com o email regisatdo no MyVodafone, certo (e só tenho obviamente 1)?

Obrigado,

Bernardo

Mostrar mais
Moderador

@bpereira6  

Não será possível utilizar o login em simultâneo em dois equipamentos.   Existindo um outro serviço Tv Net Voz, será necessário que o utilizador TV esteja registado num outro perfil My Vodafone.  

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Olá, recuperando este tema:
1 - adicionar Users TV na box
2 - esses users têm de existir no My Vodafone, certo?
3 - se adicionar o user xxxxxxxxx para fazer login na aplicação será com esse telemóvel e com a password dessa pessoa do My Vodafone, é isto? E funciona mesmo essa pessoa sendo Yorn?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @carvalhoiv

Deve efetuar o acesso com o número criado como Utilizador TV ou email de registo em My Vodafone desse número. Esta opção também é para clientes Yorn.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais