Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

App TV Vodafone

Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde, não consigo aceder à minha conta na app da TV Vodafone. Aparece um erro que diz não ser possível adicionar mais devices. Ora eu não adicionei mais devices. Já alterei a password e continua a dar o mesmo erro quando tento aceder. Como posso resolver o problema?
Obrigado
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @NunoSerpa

 

Esse erro é porque excedeu o limite de equipamentos associados.

É possível associar até cinco dispositivos em simultâneo à sua conta TV, sendo que cada um deles tem um período mínimo de permanência de 30 dias. Pode gerir os dispositivos associados à sua conta de duas formas:
- Via Tv Box: Acedendo a Menu >> Definições >> Área de Cliente >> Dispositivos
- Via App Tv Vodafone: Caso tenha perfil de administrador aceda a Menu >> Gerir Equipamentos

 

- Via Tv Box: Acedendo a Menu >> Definições >> Área de Cliente >> Dispositivos
- Via App Tv Vodafone: Caso tenha perfil de administrador aceda a Menu >> Gerir Equipamentos

 

Caso a dificuldade persista, será necessário o contacto com o nosso suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Olá a ambos.

Estou precisavamente com o mesmo problema. Na Tv Box, opção de Gestão de Equipamentos não tenho nada associado. Já instalei e desinstalei a App tanto do smartphone como do PC e a situação mantem-se.

Liguei para o apoio técnico e não me consiguiram dar resposta pelo que reportaram a situação para mais tarde darem resposta.

Vou aguardar...

Mostrar mais