Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

App Tv Vodafone dá erro de conta desactiva

Visitante Junior

Quanto tento fazer login na app aparece a mensagem "A sus conta de TV encontra-se desativa." mas se for ao my Vodafone tenho os serviços activos e tenho a TV a funcionar em casa!

Que posso fazer?

IMG_7497.jpg

Mostrar mais
17 RESPOSTAS 17
Moderador

Olá @Reise,

Confirma-nos a forma como estás a fazer o login, bem como o email de registo My Vodafone.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Olá,

abro a aplicação e no menu seleciono tv em directo e aparece a página de login que está na imagem. O email envio-te em mensagem privada.

Eduardo

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

@Reise

Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante

Boa noite estou com o mesmo problema, podem ajudar?

obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @Protelos,

Confirma-nos se tens acesso ao My Vodafone. Caso não consigas aceder, pedimos que definas uma nova password.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante

Eu tenho acesso ao My Vodafone sem problemas.

Mostrar mais
Super Visitante

Alguém me pode responder sff??ou vou ter de escrever no livro da provedoria?

Mostrar mais
Moderador

Olá @Protelos

De modo a podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o email associado ao My Vodafone, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante

@JoãoR_Vodafone escreveu:

Olá @Protelos

De modo a podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o email associado ao My Vodafone, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Enviada mensagem privada.

Obrigado

Mostrar mais