Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Quanto tento fazer login na app aparece a mensagem "A sus conta de TV encontra-se desativa." mas se for ao my Vodafone tenho os serviços activos e tenho a TV a funcionar em casa!
Que posso fazer?
Olá @Reise,
Confirma-nos a forma como estás a fazer o login, bem como o email de registo My Vodafone.
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá,
abro a aplicação e no menu seleciono tv em directo e aparece a página de login que está na imagem. O email envio-te em mensagem privada.
Eduardo
Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Boa noite estou com o mesmo problema, podem ajudar?
obrigado
Olá @Protelos,
Confirma-nos se tens acesso ao My Vodafone. Caso não consigas aceder, pedimos que definas uma nova password.
Obrigada
Ana_Vodafone
Eu tenho acesso ao My Vodafone sem problemas.
Alguém me pode responder sff??ou vou ter de escrever no livro da provedoria?
Olá @Protelos,
De modo a podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o email associado ao My Vodafone, por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
@JoãoR_Vodafone escreveu:Olá @Protelos,
De modo a podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o email associado ao My Vodafone, por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Enviada mensagem privada.
Obrigado
Utilizador | Contagem |
---|---|
22 | |
11 | |
7 | |
7 | |
5 |