Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

App Tv Vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia,
Instalei a app tv Vodafone, mas apenas consigo ver a emissão em direto, se quero ver gravações de há uma hora ou outros dias não consigo, diz para ativar as gravações automáticas, mas não sei como fazer...como posso resolver o problema?
Obrigado,
Bruno
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Moderador

Olá @Bruno_Cordeiro,

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita. 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia,
Reiniciei todos os equipamentos, mas mesmo assim na app tv Vodafone, continuo sem conseguir ver os programas desse dia ou dos dias anteriores, continua a aparecer a mesma mensagem.
Tenho a app My Vodafone instalada, mas não sei como contactar o apoio técnico, pode dar o caminho a seguir?
Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia,
Reiniciei todos os equipamentos, mas mesmo assim na app tv Vodafone, continuo sem conseguir ver os programas desse dia ou dos dias anteriores, continua a aparecer a mesma mensagem.
Tenho a app My Vodafone instalada, mas não sei como contactar o apoio técnico, pode dar o caminho a seguir?
Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Bruno_Cordeiro

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais