cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Tv Vodafone

MonicaOliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Gostaria de solicitar alguma ajuda porque deixei de ter acesso a alguns canais que antes tinha na aplicação da Tv Vodafone no tablet, como por exemplo ao canal Disney.

 

Gostaria de confirmar se houve alterações às aplicações? Dado que na Box tenho acesso a esses canais que deixei de ter na app!? Já desinstalei e voltei a instalar a app e continuou igual.

O meu n.º de conta é 312137954.

 

Obrigada!!

Mónica Oliveira

 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @MonicaOliveira

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

OK! Obrigada na mesma.
Logo que possível contacto para ser então visto.

Os melhores cumprimentos.
Mónica Oliveira