cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vod TV, Actualização MG003: Tlm não é compatível, o que faço?

vasco22
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

Sou o 4º Tlm, de um contracto de Fibra 4-Play, actualmente sem fidelização.

A "cousa" já não era fácil, por a Vodafone, ao contrário de outros, restringe a visualização em cada momento,  a um único dispositivo (Tlm ou PC) e no nosso caso há 4 candidatos.

No meu caso:

  1. Está fora de questão ir comprar um novo Tlm (que é um LG Q6).
  2. Acresce que, também aqui ao contrário de outros, os consumos de dados quando se visualiza Vod TV no PC, não são gratuitos e eu não tenho, nem vou ter Net Fixa.
  3. E também não posso ter uma subida de custos, no meu consumo dos vossos tarifários de Blm (tenho 2 e já tive 3).
  4. Se não me deixam aceder à App, com a minha versão actual, penso que a "cousa" ficará complicada.

Agradecendo antecipadamente a vossa ajuda

Melhores cumprimentos,

Saúde e Boa Sorte!

vasco22

7 RESPOSTAS 7

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vasco22

 

Lamentamos que a sua experiência com a app Vodafone TV não esteja de acordo com as suas expectativas. De momento, por limitações contratuais apenas podemos disponibilizar uma sessão por conta. Poderá usufruir de sessões adicionais ao utilizar a aplicação Tv Vodafone para Computador e Android TV.

 

Lamentamos que o seu dispositivo móvel não seja compatível com a App. 

 

Agradecemos o feedback, que foi encaminhado internamente. Obrigado.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá @Susan_Vodafone,

 

1. Faço notar que sessões TV via PC, não são "adicionais", também estão incluídas no acesso único em cada momento e teria que pagar Tráfego de Dados.

 

2. Se a Vodafone não me arranja uma solução viável, vou ter que ir analisar o que a concorrência está fazer actualmente e...  preparar-me para "fazer as malas".

 

3. Pois não vejo como poderei ficar, com a restrição inopinada de Serviço que me impõem.

 

Cumprimentos

vasco22

 

 

 

vasco22
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

Isto não foi respondido!

O que faço?

O meu Tlm LG Q6 é um Android 7.1.1. Nougat, não faz nenhum sentido que seja incompatível, com a nova versão.

Os "génios" da nova versão ao serem "elitistas" com equipamentos mais comuns, estão "correr" com os clientes!

Isto também não faz sentido nenhum!

O que faço?

Ou melhor,

O que vai a Vodafone fazer?

Repito:

O que vai a Vodafone fazer?

...Facilitar a acesso da versão anterior à App Vod TV, enquanto que o novo "Rolls-Royce" não está validado operacionalmente, não seria má ideia...

Cumprimentos

vasco22

 

Olá @vasco22,

 

Desde já lamentamos qualquer dificuldade em aceder a nossa App Vodafone TV, uma vez que trabalhamos diariamente para ir ao encontro das suas necessidades.

 

Encaminhámos a sua questão para análise interna, pelo que agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Daremos um feedback o mais breve possível.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Olá @vasco22,

 

Pelo que foi possível averiguar, os requisitos mínimos da app Vodafone TV para Android, são: Smartphones e tablets com o sistema operacional Android 5.0 ou posterior.

 

Em caso de dificuldades, será necessário o contacto direto com a linha de suporte técnico, através do chat TOBi.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

vasco22
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Olá @Thau_Vodafone

"Confortado" com as sua mensagem  🙂

há bocado, reiniciei o Tlm, fui ao Play Store e... lá apareceu, na mesma, a mensagem a vermelho:

"Esta versão não é compatível com os seu aparelho"...

 

mas,

como a Vodafone não pode estar enganada  🙂

tentei, por todos os modos chegar a uma posição que permitisse descencadear a actualização... o que veio a acontecer... e já está funciona de novo!

Conclusão:

nos dias que correm... nem no Play Store a gente pode acreditar  🙂

Obrigado!

Saúde e Boa Sorte!

vasco22

Agradecemos desde já o seu feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone