Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Caros amigos.
Há quinze dias sem acesso a App Vodafone TV (aplicação para as novas box's), ou melhor, com acesso mas sem conseguir reproduzir qualquer canal.
Depois de muito tempo perdido ao telefone (a pagar) com o apoio técnico, depois de várias tentativas de ajuda pela ajuda em chat (só com assitente virtual de nome TOBi mas que não ajuda em nada) e depois de receber várias mensagens em texto informando que o assunto estava a ser tratado, eis que descobri uma coisa estranha.
A nova aplicação (por erro que desconheço) só consegue reproduzir os canais se eu tiver (no telemóvel) a opção de "localização", vulgo, GPS, activada. Já fiz vários testes e foram conclusivos. Se desactivar o GPS deixo de ter acesso à reprodução dos canais na aplicação Vodafone TV. Ligando, volta a dar.
Mas porque é que os senhores, dito engenheiros, não explicaram logo isso? Será que desconheciam?
Fica a dica.
Abraços.
Olá @remaxiano
Uma vez que indica ter reportado essa situação ao Serviço de Apoio Técnico, pedimos que nos envie os seguintes dados via mensagem privada de forma a podermos verificar o estado da análise e incluir a informação que nos envia.
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
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