cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV ERRO

ehprimo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, não consigo ver TV no Tablet ou no Telemóvel através da App. Recebi uma mensagem de erro MV1812. Já reiniciei os equipamentos.
Obrigado
4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ehprimo

 

A aplicação está disponível para equipamentos com os seguintes requisitos mínimos: 

  • IOS: versão 7.0 ou superior
  • Android: versão 5.0 ou superior
  • Versão PC: App versão Windows e Mac disponível para download no site da Vodafone.

Caso não consiga encontrar a app TV Vodafone no Goggle Play/AppStore, através do seu equipamento, esta situação ocorre caso o seu equipamento esteja rooted/jailbroken.

 

Se não for o caso, será necessário reportar junto do nosso suporte técnico - 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Aqui nunca há uma resposta coerente por parte dos supostos profissionais, uma falta de profissionalismo imensurável, falta de bom senso em resolver problemas simples, com respostas simples. Há sempre que inventar supostos problemas e remeter para os serviços técnicos para despachar o cliente, isso é uma vergonha.

Olá @SSMiranda,

 

 Todos os colaboradores Vodafone são formados para prestar um serviço de qualidade e as informações mais corretas aos clientes.

 

Sempre que sejam necessários testes em linha para resolução de dificuldades técnicas, será sempre necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico de forma a que possamos ajudar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Peço desculpa, mas o que está a dizer não faz sentido. Esta resposta:
"A aplicação está disponível para equipamentos com os seguintes requisitos mínimos: 

  • IOS: versão 7.0 ou superior
  • Android: versão 5.0 ou superior
  • Versão PC: App versão Windows e Mac disponível para download no site da Vodafone.

Caso não consiga encontrar a app TV Vodafone no Goggle Play/AppStore, através do seu equipamento, esta situação ocorre caso o seu equipamento esteja rooted/jailbroken.

 

Se não for o caso, será necessário reportar junto do nosso suporte técnico - 16913."

é um simples copy/paste... O que é que isto tem de formação??? Para fazer copy/paste e pelos vistos ser formado, estou cá eu, arranjem-me trabalho...