cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV e chromecast

teresahim
Contribuinte
Contribuinte
Olá, boa tarde!
Tenho desde Dezembro a nova box que está associada à app Vodafone tv.
Porém, sempre usei a app antiga - TV Vodafone- porque, para além de ter menos bugs e problemas, possibitava a emissão por chromecast.
Há cerca de umas semanas deixei de conseguir aceder a esta app antiga e fui obrigada - literalmente obrigada - a usar a app vodafone tv, simplesmente pelo facto de por ter a vbox 4k mais.
Esta nova app não possibilita, por exemplo, a emissão por Chromecast ou possibilita?
Como posso voltar a ter acesso à app antiga, até que desenvolvam a outra app com as mesmas possibilidades?

Obrigada
Cumprimentos
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @teresahim,

 

Os Clientes com a vbox apenas podem utilizar a app corresponde, ou seja, a app Tv vbox. A Vodafone continua a trabalhar para corresponder a todas as necessidades dos Clientes sendo que, está constantemente a integrar novas funcionalidades nesta nova app, como  Chromecast.

 

Em todo o caso, para mais informações sugerimos o contacto com a linha de Suporte Técnico via 16913 ou através da app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

Compreendo que continuem a trabalhar para integrar novas funcionalidades, mas elas ainda não existem e obrigarem os clientes a usarem forçosamente uma app que não tem as funcionalidades que dispunhamos antigamente é, como dizia a minha avó, andar de cavalo para burro! Ao menos permitam a escolha entre apps como até então era possível!
Gostava de perceber porque só agora obrigam a usar a app nova e quais os motivos para cortarem o acesso à app antiga!