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Solução

App Vodafone TV não funciona e Vodafone não dá uma solução...

JPires
Novo Utilizador
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Boa tarde.

 

Acho uma péssima práctica da Vodafone proceder a esta alteração de forma unilateral. Tinha a Vodafone como a melhor operadora em Portugal e de repente isto. Vendo pelo fórum não encontro uma resposta cabal ou um pedido de desculpa pela asneira feita e pelo impacto nos clientes. Num momento tinha um sistema funcional e podia ver TV no meu Ipad e de repente não posso aceder porque a Vodafone decidiu que os clientes com dispositivos com jailbreak deixariam de ter acesso ao serviço sem precaver o interesse dos mesmos...

 

Revendo as condições de uso do serviço não vi nada que permita que a Vodafone faça esta alteração sem avisar os clientes e tornando indisponível um serviço pelo qual pago. Agradecia que me comunicassem como pretendem que os clientes com dispositivos com jailbreak ou root continuem a aceder ao serviço ou como prentendem ressarci-los pelo facto de estarem a pagar um serviço que não podem usufruir porque a Vodafone assim o decidiu sem aviso prévio.. Caso não obtenha uma resposta satisfatória, avançarei com o cancelamento de serviço e uma queixa à Anacom.

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @

 

Compreendemos a sua insatisfação. Contudo, de acordo com a informação da área técnica, na nova versão da APP TVNetVoz os dispositivos Android com rooted e o dispositivo iOS com jailbreaked não funcionam.

 

O fornecedor da App indica que sistemas nesse estado não são compatíveis com o novo player.

 

Relembramos que a Vodafone apenas garante o funcionamento da App em equipamento comercializados pela Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

JPires
Novo Utilizador
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Cara Marta,

 

Obrigado pela resposta mas...

 

1. Então qual é a solução para os clientes? Dizzer que o fornecedor decidiu unilateralmente que a aplicação deixaria de ser compatível não é uma desaculpa que possa ser aceite. Quem decidiu na parten de negócio da Vodafone que iria ser assim sem defender o interesse dos seus clientes?

2. A condição que refere é ridicula e não faz sentido. Será que o serviçod e TV também só funciona em televisões comercializadas pela Vodafone? Ou a internet em portáteis ou tablets comercializados pela Vodafone? O que se passaria se eu fizesse jailbreak de um equipamento adquirido à Vodafone? Aí já seriam responsáveis pelo funcionamento do serviço?

 

Agradecia que entrassem em contactoi comigo para me oferecerem uma solução até à próxima 5ª feira, caso contrário procederei com a queixa à anacom e ao cancelamento do actual contrato.

 

Obrigado.

 

 

 

JPires
Novo Utilizador
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Fui contactado pela área de qualidade da Vodafone. Basicamente o que me disseram é que a culpa é minha porque modifiquei o IOS e que todas as outras operadoras do mercado faziam o mesmo (!). Não foi apresentada nenhuma justificação, apenas que a Vodafone estava correcta e que o facto de ter ficado sem o serviço não era justificação para anulação do contracto por justa causa. Já fiz uma queixa no livro de reclamações e à Anacom. A seguir vai a DECO e o Julgado de Paz. 

Sou cliente empresarial da Vodafone à 20 anos (grande contas) e é uma pena que haja uma diferenºa de comportamento tão grande entre empresas e particulares. Qualquer entusiasmo que eu tivesse em ter mudado já foi e não aconselho o serviço a ninguém pela postura apresentada.

DGTX
Novo Utilizador
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Eu ja tive jailbreak, mas já não tenho desde que atualizei para a última versão do iOS, e agora da me o erro por causa do jailbreak, mas eu já não tenho nem uso, não deveria o erro desaparecer? Ou também a app não suporta o iOS 13.1.2?

Olá @DGTX,

A app TV Vodafone é compatível com todas as versões superiores ao iOS 7.0.

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Contudo. a Vodafone, durante o dia de hoje, está a fazer atualizações ao sistema informático, desta forma será necessário que nos contacte durante o dia de amanhã para verificármos a situação.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

 

braguesa
Novo Utilizador
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@DGTX , tenho exatamente o mesmo problema. Chegou a resolver?

DGTX
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consegui resolver ainda. Optei um pouco por outra solução deixar de usar a app