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Solução

App Vodafone TV para Tlm com Erro MV1835 + A Retirada da App TV para Windows 10 !!!!!!!!!!!

vasco22
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boas noites,

Retiraram a boa App do Windows 10, e deixaram as pessoas sem alternativa. Isso Não Se Faz!

Agora, na App para Tlm, está toda a gente a ter o erro de reprodução MV1835, pelo que o problema é Central, e não assumem o erro, nem ajudam as pessoas.

Vodafone TV para quem?... para quê?...

Fazem favor de voltarem a permitir o funcionamento da App para Windows 10!

A Vodafone dantes resolvia problemas, agora cria problemas...

Continuar... para quê?

vasco22

6 RESPOSTAS 6

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vasco22,

 

Agradecemos pelo seu contacto, e gostaríamos de esclarecer que neste momento os browsers e versões compatíveis são:
Google Chrome 42 (ou superior)
Microsoft Edge 12 (ou superior)
Firefox 42 (ou superior)
 

Devido à evolução da tecnologia e das normas de segurança, a Vodafone TV para web só suporta reprodução de conteúdos quando existe uma ligação HDCP.


O HDCP (High-bandwidth Digital Content Protection) é um sistema concebido para proteger o conteúdo digital contra a duplicação não autorizada.

 

Em relação ao erro na app para telemóvel, sugerimos expor o tema diretamente ao nosso suporte técnico, de forma a poder ajudar. 

- Aceda ao Chat TOBi

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

 

Tretas pois nada disso dá e tanto na linha como no Tobi não dão solução pois só passam de um para o outro sem soluções reais. Pois nem esse código têm lá . E não se consegue falar com um assistente.

PTLopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ahh e apoio técnico que não deve existir pois não se consegue falar com ninguem

PTLopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Façam um favor a VCS próprios e tirem os bloqueios da APP . Só quando tiverem uma nova APP Vodafone tv devidamente testada e que divulguem aos clientes. Está atualização não foi devidamente testada.

Olá @PTLopes 

Lamentamos a sua insatisfação.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

PTLopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu também tenho o mesmo problema. Depois da atualização de 6 de Março comecei a ter os problemas mas canal a cima, canal a baixo e ia dando para ver. A partir de ontem provou que os técnicos da Vodafone são incompetentes. Pois bloqueou em todos equipamento. Além disso não se consegue contactar com nenhum assistente. Manda para o estupidez do Tobi e do Tobi para a linha de apoio novamente. E não se passa desse espiral sem conseguir falar com um assistente. Se não resolverem rápido vou deitar a passar para outro operador pois a própria Vodafone quebrou contrato na prestação de serviços. Gosto muito mas temos pena. Não me fazem de burro. Mas vão receber a queixa na casa mãe da Vodafone. Muita incompetência nos de cá em Portugal.