cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV - sem acesso

pixies
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde,

 

fiquei sem acesso à app Vodafone TV no smartphone (Android). Pediu-me para reiniciar a sessão mas não consigo! Já fiz reset à password e tudo... nada dá!

 

Podem ajudar?

 

Obrigado!

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pixies,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar. Caso a dificuldade persista, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Lfg962
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Está-me a acontecer o mesmo. Desde há 2 dias a APP deixou de carregar. Já entrei em contacto com a assistência, abriram um processo de averiguação e não disseram mais nada.

@Lfg962

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível.Torna-se necessário aguardar um feedback.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone