Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

App Vodafone TV (vbox) - Canal FoxlifeHD não aparece

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Super Visitante

Screenshot_20200204-223948_Vodafone TV.jpgBoa tarde, 

alguém me sabe explicar porque não aparece o canal FoxlifeHD nesta app? E o canal Foxlife(sd) aparece listado no fim mas sem possibilidade de "ver em direto".

Obrigada

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @teresahim,

  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.


Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Olá, boa tarde,

A situação está já resolvida. Bastou limpar a cache da App.
Obrigada
Mostrar mais