cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV

JosePiresBorges
Visitante
Visitante

Na chamada dizem que no máximo 48 horas para o problema ficar resolvido. Já passaram 2 semanas. Não é um bocadinho demais? Digo eu.

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @JosePiresBorges,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

A questão continua em análise pelo departamento responsável. A Vodafone trabalha para resolver as questões dos clientes com a maior celeridade que seja possível.

 

Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

EricDaniels
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em vez disso, você pode usar a ******* gratuitamente. Você pode assistir TV com vários canais transmitidos ao vivo.