cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone Tv em iOS

bring_it_on
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,
Apareceu-me hoje uma notificação na app Vodafone tv onde era informado que para continuar a ver tv teria que instalar a nova app.
Fiz o download e registei-me nela, assim como o fiz para outro dispositivo que tinha em casa.
O problema é que agora, quando tento ver em mais do que um dispositivo, da o erro mt1811- número maximo de equipamentos em simultâneo.
Já vi na área de cliente e apenas la tenho 3 dispositivos, sendo que apenas consigo ver televisão numa app e na box ao mesmo tempo.
Isto não faz sentido nenhum!
Quando é que mudaram o número maximo de acessos?
E se não o fizeram, como é que libertam uma app com estes problemas básicos?
17 RESPOSTAS 17

 

A sua reclamação foi registada com sucesso, tendo-lhe sido atribuído o nº ROR00000000000970066.

OBS: Tambem partilhado no Facebook .

Cumprimentos 

Manuel Silva 

Ainda continuo a espera de uma resposta por parte da vodafone relativamente a reducao de funcionalidades da TV vodafone comparativamente com a Vodafone TV.

APENAS permite 1 Equipamento em Simultaneo (nem tem qualquer outra opcao a pagar como a concorrência) .
ERRO: mt1811- número maximo de equipamentos em simultâneo.

Olá @bmfernandes

 

 

Lamentamos a insatisfação e agradecemos o feedback.
A Vodafone trabalha diariamente para ir de encontro às necessidades dos clientes.


Obrigado

Prag_Vodafone

Não sei como?! Este é mais uma pedra no sapato. Já faz algum tempo que tenho aguardado pela vossa resolução a este problema, ao facto de não haver a app VodafoneTV para a Apple TV e para poder usar no iPhone a função fornecedor de tv com a Vodafone, pois a concorrência já disponibilizou. Agora já chega, assim que terminar terminar contrato se estes problemas não tiverem resposta, vou ter de aderir à concorrência. Não sei se vocês tem resposta padrão para isto ou se vão se dar ao trabalho de responder, mas não digam mentiras “ A Vodafone trabalha diariamente para ir de encontro às necessidades dos clientes.” ,

Em cima de outras reclamacoes já apresentadas, agora surge mais esta. Tenho duas boxes em casa e tenho instalado a aplicação no iPhone e no iPad. Encontro-me no hospital a acompanhar um familiar próximo e qdo pretendo aceder aos canais de tv deu o erro já aqui reportado por vários clientes, o curioso é que só estou a tentar ver num dos dispositivos e não permite, terei de desinstalar num deles para conseguir ver. Isto é caricato e aberrante, podem contar desde já com a minha rescisão no final da anuidade.

A VodaFone cada vez esta pior. Estou extremamente desagradado com várias situações:
Limite de 1 telemóvel para ver a TV em simultâneo (não fui informado disso aquando da subscrição, senão já nem subscrevia);
Mesmo não estando mais nenhum telemóvel ligado, dá sempre erro no tablet;
Na app não é permitido ver um programa que dá na CMTV, supostamente para adultos;
Má qualidade da imagem nalguns canais em tv sem box.
Sinto-me enganado.

Melhorias???!!! Eu diria "piorias".

Spam
Super Visitante
Super Visitante

A Vodafone em Portugal é ZERO comparada com a Vodafone Espanha!

A VDF Portugal retirou o acesso à app Vodafone TV aos clientes sem BOX, a VDF Espanha disponibiliza o serviço a todos os clientes sem limitações!

https://www.vodafone.es/c/particulares/es/productos-y-servicios/television/vodafone-tv-online/

Sin decodificador

Experiencia a través de la App de Vodafone TV para disfrutar desde tus dispositivos conectados (Smart TV, móvil, Tablet, Fire TV Stick, Chromecast, entre otros).

HBO Max, Disney+ y resto de servicios online disponibles fuera de la app de Vodafone TV.

Precio de cuota: GRATIS

 

https://www.vodafone.es/c/particulares/es/productos-y-servicios/television/