Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

App Vodafone tv

Novo Utilizador
Boa noite, desde que renovei fideliza ao que tudo tem sido um problema. Além de outros já relatados, a app Vodafone tv que sempre funcionou a opção comando, neste momento não funciona pois diz que não existe nenhuma box na rede wireless. Na aplicação SmartRouter não me aparece nenhuma ligação Ethernet. Do pouco que sei, penso que a box deveria aparecer ligada. É assim? Como posso resolver? Obrigada
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @mariaj

 

Quando inicia a app, surge a morada do seu serviço para selecionar?

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Não
Mostrar mais
Moderador

Bom dia @mariaj,

 

Pedimos que contacte a nossa linha de Suporte Técnico - 16913, para que a área responsável possa analisar esta situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Continuo com o mesmo problema, sem conseguir aceder aos minutos gastos na app vodafone, situação que me foi referida que seria solucionada no decorrer do mês de março.

 

Como posso resolver a situação da consulta?

Mostrar mais
Moderador

Olá @mariaj,

 

O plano que tem associado ao seu número de telefone não tem disponível essa funcionalidade no My Vodafone, desta forma para controlo de minutos/sms e inclusive dados móveis pode efetuar através do 1294.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais