Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

App Vodafone

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tenho instalada a App My vodafone e introduzi um novo serviço móvel. Acontece que não consigo visualizar os minutos gastos de chamadas vodafone e de outras redes, é como se o serviço móvel apenas tivesse internet. Na internet consigo visualizar o grafico quer para a os dados móveis gerais, quer para apps.

Já contactei a ajuda mas estou a espera a 3 dias sem qualquer contacto ou resolução.

Alguem me consegue ajudar? (Já desistalei e instalei a app).

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Antigo Moderador

Olá @mariaj

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Já enviei MP. Obrigada
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @mariaj

 

Como referido por mensagem privada, está identificada uma dificuldade na apresentação de contadores de minutos no My Vodafone. 

Lamentamos desde já todo o transtorno.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá bom dia,

 

Como posso entretanto controlar os minutos utilizados/disponíveis nos 2 tipos de comunicações vodafone e outras redes?

Ontem, a app TV Vodafone também deixou de detectar a minha box. Existe tambem alguma anomalia geral em curso?

Grata

Mostrar mais
Moderador

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique a nossa resposta.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais