Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Tenho instalada a App My vodafone e introduzi um novo serviço móvel. Acontece que não consigo visualizar os minutos gastos de chamadas vodafone e de outras redes, é como se o serviço móvel apenas tivesse internet. Na internet consigo visualizar o grafico quer para a os dados móveis gerais, quer para apps.
Já contactei a ajuda mas estou a espera a 3 dias sem qualquer contacto ou resolução.
Alguem me consegue ajudar? (Já desistalei e instalei a app).
Olá @mariaj
Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @mariaj
Como referido por mensagem privada, está identificada uma dificuldade na apresentação de contadores de minutos no My Vodafone.
Lamentamos desde já todo o transtorno.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá bom dia,
Como posso entretanto controlar os minutos utilizados/disponíveis nos 2 tipos de comunicações vodafone e outras redes?
Ontem, a app TV Vodafone também deixou de detectar a minha box. Existe tambem alguma anomalia geral em curso?
Grata
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
26 | |
13 | |
9 | |
7 |