cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App deixou de dar para espelhar numa smarttv

Curado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Usava a app vodafone antiga e sem problemas de uso, agora com a instalação da nova app deixou de dar para espelhar/partilhar ecrã numa tv smarttv, para quando uma resolução desse problema, é que sem essa função deixa de fazer sentido eu ter aderido á sporttv multiscreen e são 30paus todos os meses... que terei de cancelar como é obvio.

è que passar passar de cavalo pra burro...não é muito bom, nem serve os clientes nas melhores condições.

agradeço que me digam para quando a resolução deste sacar de funcionalidades na app vodafone.

 

e a resposta que dão igual pra todos os problemas: que é usual de estamos a trabalhar no sentido de melhorar...blá blá... não serve de nada, porque essa resposta já li em 95% das vossas respostas

 

7 RESPOSTAS 7

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Curado,

 

Pode efetuar um conjunto de configurações na sua aplicação. Para tal deve aceder ao menu "Perfil e Definições", clicando na roda situada no canto superior direito (ou esquerdo, se for iPhone/IPad):

 

"Configurações da Aplicação» Reprodução» Enviar para a TV" (Apenas para Clientes VTV😞

  • Pode ativar ou desativar a funcionalidade de "Enviar para a TV" (funcionalidade só disponível quando a app está ligada na mesma rede que a STB).

Qualquer dúvida ou dificuldade, deverá entrar em contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Obrigado pela resposta

 

Mas é esse o problema , na antiga app dava para espelhar/partilhar numa smarttv em qualquer lugar, porque o meu serviço está na minha casa no Alentejo e eu actualmente estou a 200kms de distancia, agora dar só em casa onde está o serviço, assim de que serve ter a app. pra isso vejo na propria tv...

Só arranjam maneira de lixar os clientes que pagam e bem, neste caso só tenho que cancelar o serviço sporttv multiscreen que de nada serve na aplicação, e se calhar eu e muitos.

 

A nova App permite também a partilha/espelhamento para TV ou chromecast, sendo necessário estar ligado à mesma rede wi-fi.

 

Uma vez que não está a conseguir essa ligação, a situação deverá ser verificada junto do Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Bom dia,

 

Ayé aí já percebi, o espelhar /partilhar em smarttv só ligado na mesma rede na mesma casa o que de nada vale já que poderei ver na propria tv, para que preciso de ver num telefone ou tablet..., o meu problema é que activei um serviço Sporttv multiscreen por cerca 30€ porque me era possivel espelhar/ partilhar num outro qualquer ponto de internet na antiga epp, o que agora não é possivel nesta nova app.

 

eu quero saber se esse problema vai persistir nesta nova app?? o que me levará a cancelar esse serviço no caso de não voltar a ter essa funcionalidade, de poder espelhar/partilhar em smarttv em qualquer ponto de internet.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Curado,

 

Pelo exposto, sugerimos o contacto através da linha de Suporte Técnico - 16913, de forma que a situação seja encaminhada para analise.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Estou com o mesmo problema

é anular a subscrição sporttv , como eu fiz... assim ficam melhor