cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App não reconhece utilizador

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Boa Noite
Instalei a App Smart Router (android) e ao tentar fazer login com o meu email e password aparece a indicação;  "este acesso My Vodafone não tem nenhum serviço fixo associado"
Ao tentar fazer o registo e ao meter o endereço de email aparece a indicação que o mail já está registado.
Assim fico sem possibilidade de utilizar a aplicação, porque não aceita o mail para registo e com o mail registado diz que não tenho serviço associado.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

ifiOlá @macau5m,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone e o email em causa.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone