cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App smart router não funciona

Bmajordao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde, desde q aderi á nova box da Vodafone não consigo logar na app smart router com as minhas credenciais my Vodafone, na mensagem de erro diz q não tenho nenhuma morada associada?
Também não consigo emparelhar a app TV Vodafone com a nova box, posto isto, agradeço solução, grato Bruno
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bmajordao

 

Existiu uma dificuldade no acesso à App Smart Router, a qual foi ultrapassada no dia de hoje. 

 

Pedimos que teste novamente o acesso.

 

Relativamente à Tv Box, quando a tenta inserir o dispositivo para a conta Tv, qual é o erro que surge?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Ao tentar emparelhar a Vodafone Tv com o smartphone aparece a mensagem a dizer que "não tem morada associada"

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bmajordao,

 

Pedimos que clarifique, se está tentar aceder à app Vodafone Tv ou a do Smart Router como referido no tópico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

São 2 assuntos :
1 - app smart router não faz login com as credenciais do my Vodafone (diz q não tem morada associada)
2- app Vodafone TV não emparelha com box (a pesquisa não encontra a minha box)

Anónimo
Não aplicável

A instalação do serviço já ficou concluída, correto? 

Para aceder à app Smart Router tem de ter a conta do fixo adicionado ao portfólio do My Vodafone, já efetuou este passo?

 

Referente à app Vodafone Tv, para aceder a esta tem de adicionar o utilizador Tv na box. Deixamos o link  onde explica como aceder à Tv em todos os ecrãs.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone