Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

App vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Ultra Contribuinte
Tenho o tablet da vodafone, smart 4 G, e quando tento aceder a app my vodafone, aparece a mensagem para actualizar, no entanto quando me direcciona para a playstore, nao aparece nada para atualizar. Alguma sugestao?

Outro assunto, tenho estado a perder saldo 0,49€, com frequencia, e gostaria de saber o porque!

Obrigado
Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @SilvaZ

 

Sugerimos que testes desinstalar a App e voltar a instalar a partir da play store. Indica-nos qual a versão da App que tens instalada no teu equipamento.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Dos 0.49€ que estás a perder certeza absoluta que é o RingDing.

Desativa com uma sms para o 12530 a dizer "SAIR", depois recebes outra mensagem que respondes "SIM".
Se a solução do @João_Vodafone não funcionar, reinicia o equipamento, normalmente resolve este tipo de problemas com atualizações.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Ora bem, a versão da app é 2.6.5 e pelo que parece, existem mais pessoas na mesma situação, uma delas é a minha companheira, tanto no tablet como no telemóvel.
Em relação ao ringding, realmente era isso que estava ativo, e agora gostaria de saber o porque, visto que a uns tempos atrás pedi para ser DESACTIVADO, e no entanto continuou a ser cobrado um serviço que não subscrevi, não aparece como ativo no myvodafone, nem tão pouco dava música quando me ligavam.

Agradeço a explicação e o devido extorno desde a data a que foi pedido. Se não souberem, eu copio as mensagens privadas.

Por fim, um obrigado ao @LockjaW
Mostrar mais
Ultra Sábio

@SilvaZ

 

Provavelmente voltou a ser reativado com a migração do tarifário.

Aconteceu-me o mesmo no Yorn X.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Mas isso deveriam ser os clientes a decidir.. É que na mensagem de migração nao tem nada dos ringdings.. Temos que andar com um olho no burro e outro no cigano...
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
A moderação não tem nada a acrescentar? Ou é para ver se "passa"?
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @SilvaZ

 

Para verificarmos a situação, indica-nos a data e hora de quando ocorreram as taxações de €0,49, uma vez que não estamos a identificá-las.

Relativamente à questão da App, sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica, de forma a verificarmos qual o erro que está a ocorrer e serem efetuados testes ao equipamento.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Olá @João_Vodafone cá vai:

 

27/01/201701:36:15351000910Serviço Ringdings1
20/01/201702:21:33351000910Serviço Ringdings1
13/01/201702:23:27351000910Serviço Ringdings

1

06/01/201702:25:19351000910Serviço Ringdings1
30/12/201601:09:29351000910Serviço Ringdings1
23/12/201601:45:39351000910Serviço Ringdings1
16/12/201602:02:54351000910Serviço Ringdings1
09/12/201602:00:37351000910Serviço Ringdings1
04/12/201609:08:26351000910Serviço Ringdings1

 

Sei que no dia 27, foram retirados os 0,49€, e sei que tem andando a desaparecer, saldo, não sei quais destes foram retirados, mas estão aí todos aqueles que me foram possível confirmar, visto que só consigo ver até 1 de dezembro. 

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @SilvaZ

 

Enviámos mensagem privada para a tua caixa de entrada aqui no fórum. Pedimos que a consultes.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais