Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @SilvaZ
Sugerimos que testes desinstalar a App e voltar a instalar a partir da play store. Indica-nos qual a versão da App que tens instalada no teu equipamento.
Obrigado
João - Vodafone
Provavelmente voltou a ser reativado com a migração do tarifário.
Aconteceu-me o mesmo no Yorn X.
Olá @SilvaZ
Para verificarmos a situação, indica-nos a data e hora de quando ocorreram as taxações de €0,49, uma vez que não estamos a identificá-las.
Relativamente à questão da App, sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica, de forma a verificarmos qual o erro que está a ocorrer e serem efetuados testes ao equipamento.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @João_Vodafone cá vai:
27/01/2017 | 01:36:15 | 351000910 | Serviço Ringdings | 1 |
20/01/2017 | 02:21:33 | 351000910 | Serviço Ringdings | 1 |
13/01/2017 | 02:23:27 | 351000910 | Serviço Ringdings | 1 |
06/01/2017 | 02:25:19 | 351000910 | Serviço Ringdings | 1 |
30/12/2016 | 01:09:29 | 351000910 | Serviço Ringdings | 1 |
23/12/2016 | 01:45:39 | 351000910 | Serviço Ringdings | 1 |
16/12/2016 | 02:02:54 | 351000910 | Serviço Ringdings | 1 |
09/12/2016 | 02:00:37 | 351000910 | Serviço Ringdings | 1 |
04/12/2016 | 09:08:26 | 351000910 | Serviço Ringdings | 1 |
Sei que no dia 27, foram retirados os 0,49€, e sei que tem andando a desaparecer, saldo, não sei quais destes foram retirados, mas estão aí todos aqueles que me foram possível confirmar, visto que só consigo ver até 1 de dezembro.
Olá @SilvaZ
Enviámos mensagem privada para a tua caixa de entrada aqui no fórum. Pedimos que a consultes.
Obrigado
João - Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
26 | |
13 | |
7 | |
7 | |
7 |