cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App vodafone

SandraMorais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo aceder à app da vodafone.
Ontem estive 40 minutos em espera para falar com o apoio técnico e não consegui.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @SandraMorais

 

Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado,

Jorge_Vodafone