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Solução

App

mariasousa61
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Há várias semanas que não consigo entrar na app, e como tal não consigo ver consumos ou aceder ao shake it. A mensagem é sempre a mesma, lamentamos, não é possível de momento.
Já reportei várias vezes, por vários meios e nada, continuo sem aceder. Já desinstalei e reinstalei a app e nada
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mariasousa61

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  

 

-Número de telefone

-Nome completo do titular 

-Morada completa

(Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK)

 

-Print do erro que surge

-Versão da aplicação

-Marca e modelo do seu equipamento

-Data e hora da ultima tentativa de acesso. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  
 

Obrigado,
Prag_Vodafone

 

Já funciona a App 🙂 espero que assim continue