Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Apple Music Cancelamento

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Sou do tarifario YORN X 5GB e ha uns meses atrás eu cancelei a apple music porque ainda usava o spotify premium e agora gostaria de aceder a apple music e no site diz que o meu "processo de cancelamento ficará concluido no final do ciclo de renovação do serviço." Não tem como ativar de novo agora?

Obrigado.

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @AlexMartins692,

 

Cada Cliente apenas pode usufruir uma única vez da campanha Yorn\Apple Music. Se na altura em questão chegou ativar a campanha e depois cancelou, não é possível voltar a reativar uma vez que este cancelamento não se deu a um erro.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Okay. Obrigado pela resposta!

Tenha um resto de um boa tarde

Mostrar mais