cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apps Vodafone TV ou TV Vodafone

Moto_Fun
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Quais as principais diferenças entre estas apps?

A TV Vodafone já tenho instalada e funciona com sucesso, vejo programas em direto, gravações etc... 

Não consigo que a app Vodafone TV (pelo que sei mais recente) leia o QC code da minha TV 

Existe na vodafone alguma app que possibilite partilhar conteudos do android para ver na tv (a MEO tem ). Vodafone Apps.png

Com a Vodafone viajamos até ao futuro, hoje!
4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Moto_Fun

 

A App Vodafone Tv Vbox, é uma específica para Clientes que tenham instalada a Vbox e reflete as funcionalidades deste equipamento. Tem havido atualizações frequentes, para tornar estas funcionalidades cada vez mais eficientes e orientadas para o futuro. 

 

O Login por QR Code, só é feito pela App  Vodafone Tv Vbox. 

Na App Vodafone Tv, o Login é feito com as credenciais My Vodafone. 

 

A App Vodafone Tv Vbox não permite a utilização de Chromecast. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Boa tarde

Tenho a APP Vodafone instalada num Android 4.1.  e até à dias a aplicação funcionava bastante bem . Mas há dias a aplicação deixou de funcionar e pedia para actualizar o android para 5.0 já actualizei para 5.1.1 e quando tento actualiar a app continua a pedir para actualizar o andoid para um sistema superior a 5.0  .

Porque até utilizo bastante a app fora de casa solicito que me resolvam o problema o mais breve possível

O meu Tel: *****

Os meus cumprimentos

 

Anónimo
Não aplicável

Olá,

 

Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

A aplicação app Tv Vodafone está disponível para o Android: versão 5.0 ou superior. Tendo indicado que efetuou a atualização deve validar mesmo nas definições do equipamento se a mesma foi concluída, além disso deve testar reinstalar a app, mantendo-se a dificuldade, aconselhamos a deslocação a uma loja com assistência técnica uma vez que, a informação da atualização não está a surgir à aplicação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

obrigado pelo alerta, alterei o Nicke Name.

Com a Vodafone viajamos até ao futuro, hoje!