Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Barramento das apps mobibox e semelhantes

Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia , ligo o telemóvel hoje de manhã e logo recebo 4 subscriçoes de mobibox a qual não autorizei e nem subscrivi estes serviços!
Desejo que barram todas que sejam semelhantes para no futuro não ter estes problemas sff.
João Tiago
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

 

Olá @Joãotiago,

 

As subscrições em causa não pertencem à Vodafone, tratando-se de entidades externas. A Vodafone neste contexto é apenas um método de pagamento. 
Nesse sentido, a Vodafone não tem qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços, assim como na eventual devolução dos valores. 

Será necessário contactar a Mobibox para confirmar o cancelamento e para devolução. Tem disponível os seguintes contactos: 

Email: info@mobibox.pt

Número de suporte: 707450201



O que a Vodafone pode aplicar, é um barramento de conteúdos de Entidades Externas, para prevenir futuras subscrições. Para isso, pedimos que nos envie:

 

- Número de telefone onde o serviço foi subscrito

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original ou PUK

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Mostrar mais