cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bloqueio de Acesso aos Dados

IvanManta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Vim por este meio tentar encontrar uma suluçao para o meu problema, os meus dados foram bloqueados e esgotados durante a noite passada, e gostaria de saber se existe alguma forma de os renovar os dados antes do final do mes (que é quando os dados e sms e etc sao renovados), preciso de uma suluçao urgentemente pois o meu emprego depende dos dados que tenho no telemovel e não posso me dar ao luxo de passar o resto do mes a carregar o telemovel e a ativar pacotes de dados extras o resto do mes todo iria ser um balurdio de dinheiro!!! 

 

Faço aqui um apelo para uma resposta o mais rapido possivel e uma suluçao a quem puder ajudar ficaria imenssamente grato!!

 

Obrigado mais uma vez e um bom dia.

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @IvanManta,

 

Caso o seu plano seja compatível com associação de um aditivo de internet, as alternativas são:


- Pacote de 500MB por 3€/mês
- Pacote de 1Gb por 5€/mês
- Pacote de 3Gb por 13€/mês
- Pacote de 5Gb por 15€/mês
- Pacote de 15Gb por 25€/mês.

 

A subscrição pode ser feita através do IVR 1277.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá Rute obrigado por responder rapidamente e me ajudar a sulucionar o problema, o meu tarifario é YORN X 1GB esse tipo de tarifario é compativel com a proposta que me disseste ?? Já agora eu tenho pontos de Clube VIVA se eu ativar um pacote de internet do clube VIVA com os pontos que tenho isso teria o mesmo efeito da proposta que me proposeste ?? Iria remover o bloqueio de acesso aos dados ?? Se eu seguir a sua proposta depois mais tarde puderei cancelar esse aditivo de net todos os meses ?? 

 

Obrigado mais uma vez!


@Rute_Vodafone  escreveu:

Olá @IvanManta,

 

Caso o seu plano seja compatível com associação de um aditivo de internet, as alternativas são:


- Pacote de 500MB por 3€/mês
- Pacote de 1Gb por 5€/mês
- Pacote de 3Gb por 13€/mês
- Pacote de 5Gb por 15€/mês
- Pacote de 15Gb por 25€/mês.

 

A subscrição pode ser feita através do IVR 1277.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone



 

@IvanManta

 

Caso se trate de um Yorn X pré-pago, os plafond indicados pela Rute_Vodafone não são compatíveis, dado que são exclusivos a tarifários pós-pagos.

 

Para os pré-pagos estão disponíveis os seguintes aditivos:

Aditivo 250 MB - €5,49
Aditivo 500MB - €7,49
Aditivo 1 GB - €10,49
Aditivo 2 GB - €14,99
Aditivo 5 GB - €20,49

 

Obrigado

Brunof_Vodafone