Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Box e Apple TV

fronha
Visitante Junior

Acontece diversas vezes que qdo vejo um programa que já tenha iniciado e tento andar para trás, a box empanca e tenho de desligar e voltar a ligar, no entanto mantem-se a situação e só no dia seguinte é que consigo ver; essa situação tb acontece qdo pretendo ver um programa já passado anteriormente; tb me surpreendeu o facto de que qdo gravo um episódio de uma série semanal e entretanto ainda não a tenha visto qdo dá um novo episódio apaga e grava por cima.

Já tentei juntamente com o apoio técnico e nada resolveu.

No que respeita à Apple TV e dado ter uma, acho lamentável que continue sem estar disponível na Vodafone ao contrário do que acontece nos outros operadores.

Todas estas situações irão pesar necessariamente qdo tiver de decidir numa futura renovação do serviço prestado.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @fronha

Compreendemos a sua insatisfação.
Contudo será uma questão que deve verificar com o nosso departamento técnico - 16913.
Em relação à Apple Tv não temos previsão.

Obrigado
Prag_Vodafone

Mostrar mais
fronha
Visitante Junior
Será um misto de insatisfação e decepção pois não contava que a Vodafone seja a única operadora a não acompanhar a concorrência num serviço tão útil como é o Apple TV. Qto às outras questões levantadas tal como referi já solicitei o apoio técnico e manteve-se td na mesma, só responderem como responderam dá ideia de não terem lido o que escrevi. Parece-me que estarão com clientes a mais e será assim que pretendem aliviar a carga. Como vosso cliente de há mtos anos lamento que seja este o comportamento.
Mostrar mais
joaoeg
Ultra Visitante
Vá lá Vodafone! Porquê esta demora em disponibilizar app para Apple TV?

É engraçado que quando toca a aumentar preços ou tornar a oferta inferior mas ao mesmo preço, acompanham sempre as outras operadoras, agora que se trata de oferecer uma alternativa a uma box que tem imensos problemas que a própria vodafone não consegue resolver, fingem que não se passa nada. Fica-vos muito bem, ser a única operadora a não ter esta opção.

A app para Apple TV resolvia muitos problemas da vBox que mesmo com as atualizações que têm havido, continuam. Nem o básico HDMI CEC conseguem implementar.
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @joaoeg

Agradecemos o seu feedback.

Contudo, ainda não temos um previsão para a disponibilização deste serviço.

Em caso de dificuldades com o nosso serviço/box, para que possamos analisar e ajudar, deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Mostrar mais
joaoeg
Ultra Visitante
Continua tudo na mesma?
Nada de Apple TV nos próximos tempos?
Mostrar mais