cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código de verificação Playstation

yepi69
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite, não consigo receber o código de verificação de 2-passos da Sony, já contactei a Sony inclusive usei o número da minha namorada para ver se recebia e recebeu, mas o meu número não recebe a SMS.
Já troquei de aparelho e verifiquei todas as listas de bloqueio/spam e até o centro de mensagens mas nada, não recebo o código de nenhuma maneira.
Também já contactei a Sony e disseram-me que o problema poderá estar na operadora porque o serviço deles está funcional.

Antes conseguia receber mas assim de um dia para o outro, já não.
O número em questão é: +447781470659

Com os meus melhores cumprimentos.
-Bruno

33 RESPOSTAS 33

Tenho o mesmo problema.
O meu número já foi portado da NOS há quatro anos...
Sempre recebi mensagens da PlayStation, e agora não recebo, e se puser outro numero da Vodafone, recebe sem problemas...

QuimFIdalgo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite ,

 

Estou exatamente com o mesmo problema , não recebo os SMS com os códigos de verificação da Playstation.

 

Já contactei com a sony e parece que da parte deles está tudo normal.

 

Gostaria de saber como posso solucionar este problema.

 

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @QuimFIdalgo,

 

Após análise, temos a indicação de que, a configuração do envio do SMS por parte da Sony encontra-se bloqueada sendo necessário verificar junto destes alternativas para a receção da mensagem.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

jpfone
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

 

Estou na mesma situação já há uns meses.

 

Não recebo os SMS de autenticação enviados pela Sony.

 

Por favor, corrijam a situação.

 

Obrigado. 

Boa tarde

 

Também tenho o mesmo problema, num número portado de outra rede.

Noutro número, nativo Vodafone, consigo receber SMS da Sony.

 

Não é aceitável que passem a responsabilidade desta questão para a Sony, pedindo-lhes que adoptem um sistema de envio alternativo de SMS, quando claramente o problema é na Vodafone.


Da parte da Sony confirmaram que têm tido muitos relatos deste problema, apenas para clientes portados. Clientes nativos não têm este bloqueio.

Claramente que o bloqueio não é geral, logo dá para ultrapassar.

 

Esse bloqueio deve ser corrigido/retirado pela Vodafone, para que seja garantida a recepção de todos os SMS pelos seus clientes.

 

Parte do serviço que eu pago à Vodafone engloba RECEPÇÃO de SMS, que estava a funcionar para este remetente e de um momento para o outro deixou de funcionar, aparentemente por bloqueio da Vodafone, sem que nada tenha sido alterado pelo remetente.

Boa tarde, seria possível o desbloqueio para mim e todos os utilizadores que estão com problemas com este serviço?
Obrigado.

jpfone
Visitante Junior
Visitante Junior

No contexto do problema exposto neste forum e perante inação da Vodafone, fiz uma reclamação da mesma no livro de reclamações - https://www.livroreclamacoes.pt/inicio.

 

Recordo que a recepção de SMS é um serviço pelo qual estamos a pagar e este deve ser fornecido sem falhas, sendo a Vodafone responsável pelo correto funcionamento do mesmo.

Caso não o consiga fazer, deve ressarcir os clientes por prestar um serviço com defeito.

Irei fazer o mesmo.

Após contacto com gestão de clientes Vodafone a situação foi desbloqueada no meu número (número portado)

Mandou mensagem aos moderadores pra resolver?