cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código de verificação Playstation

yepi69
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite, não consigo receber o código de verificação de 2-passos da Sony, já contactei a Sony inclusive usei o número da minha namorada para ver se recebia e recebeu, mas o meu número não recebe a SMS.
Já troquei de aparelho e verifiquei todas as listas de bloqueio/spam e até o centro de mensagens mas nada, não recebo o código de nenhuma maneira.
Também já contactei a Sony e disseram-me que o problema poderá estar na operadora porque o serviço deles está funcional.

Antes conseguia receber mas assim de um dia para o outro, já não.
O número em questão é: +447781470659

Com os meus melhores cumprimentos.
-Bruno

33 RESPOSTAS 33

bbet15
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.

Estou exatamente com o mesmo problema. Alguma solução?

Obrigado,

Bruno Bettencourt

Supostamente o problema não é da operadora mas tão pouco é da Sony, não sei o que se passa.

Olá @bbet15

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Recebi no outro dia uma mensagem que a dificuldade técnica tinha sido ultrapassada. Mas continua igual

Anónimo
Não aplicável

Olá @skitch,

 

Após análise, não foi denotada nenhuma dificuldade no nosso lado.

 

O seu serviço não tem qualquer SMS pendente ou presa na rede e está a receber sem qualquer dificuldade. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Pois, estou igual. E não sei mesmo o que possa estar a causar o problema.

BrunoGomes1579
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Tenho o mesmo problema. O meu numero de telemovel foi portado para a Vodafone e não estou a receber a SMS da Playstation para conseguir efetuar o login. Podem ajudar?

Obrigado.

Cumprimentos,

Bruno Gomes

Anónimo
Não aplicável

Olá @BrunoGomes1579

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

geversonms
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou a ter o mesmo problema, a PlayStation informou me que o problema está com o servidor da Vodafone após alguma atualização de software. Por favor, tentem corrigir isso. Como pode verificar o problema em meu número?

Anónimo
Não aplicável

Olá @geversonms,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Contudo,primeiramente sugerimos que entre em contacto com a Sony, para verificar se estão a enviar o SMS ou se existem alguma dificuldade.


Obrigado
Jorge_Vodafone