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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Código de verificação Playstation

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Moderador

Olá @bbet15

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

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Ultra Visitante

Recebi no outro dia uma mensagem que a dificuldade técnica tinha sido ultrapassada. Mas continua igual

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Moderador

Olá @skitch,

 

Após análise, não foi denotada nenhuma dificuldade no nosso lado.

 

O seu serviço não tem qualquer SMS pendente ou presa na rede e está a receber sem qualquer dificuldade. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Contribuinte
Pois, estou igual. E não sei mesmo o que possa estar a causar o problema.
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Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Estou exatamente com o mesmo problema e o meu telemovel também foi portado. Há solução para isto? 

 

Obrigado

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Moderador

Olá @xeriff

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Contudo,primeiramente sugerimos que entre em contacto com a Sony, para verificar se estão a enviar o SMS ou se existem alguma dificuldade.


Obrigado
Jorge_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa noite,

 

Tenho o mesmo problema. O meu numero de telemovel foi portado para a Vodafone e não estou a receber a SMS da Playstation para conseguir efetuar o login. Podem ajudar?

Obrigado.

Cumprimentos,

Bruno Gomes

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Moderador

Olá @BrunoGomes1579

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Estou a ter o mesmo problema, a PlayStation informou me que o problema está com o servidor da Vodafone após alguma atualização de software. Por favor, tentem corrigir isso. Como pode verificar o problema em meu número?
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Moderador

Olá @geversonms,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Contudo,primeiramente sugerimos que entre em contacto com a Sony, para verificar se estão a enviar o SMS ou se existem alguma dificuldade.


Obrigado
Jorge_Vodafone

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