Criação
Resposta
Solução
em 23-05-2023 02:32 PM
Fiz a troca recentemente de cartão Sim para eSim, fui diretamente a uma loja Vodafone, Shopping Shopping Via Catarina.
Acredito eu que tenha sido tudo bem feito. Chamadas e mensagens normais para outros contactos funcionam perfeitamente.
Só que tem algumas Apps que eu ao iniciar sessão, o código diz ser enviado mas eu não recebo absolutamente nada. Isto aplicações como: portuguesas(App Millenium, Autenticação Gov) e estrangeira (Revolut).
Queria saber que tipo de problema é que estará a acontecer, pois hoje fui novamente à loja em questão, e a atendente insistiu que seria uma pura coincidência as 3 aplicações estarem com o mesmo problema.
Fico no aguardo.
em 23-05-2023 03:56 PM
Olá @Monteirexx
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
A receção desse tipo de mensagem poderá ter algumas dificuldades quando o Cliente faz algumas alterações no seu serviço, nomeadamente, a troca de cartão, cuja configuração e reposição dos serviços no cartão poderá levar até 36h.
Caso a alteração para o eSIM tenha sido há mais de 36h, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de forma a podermos verificar a situação.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-05-2023 03:58 PM
Irei esperar as 36 horas então. Assim que tiver alguma noticia amais eu disponho aqui.
Muito obrigado.
em 23-09-2023 11:48 PM
em 24-09-2023 01:46 AM
Olá @BrunoF3rnand3s
Agradecemos a mensagem.
As 36h são seguidas. Quando é realizada a troca de cartão, poderá levar esse período até que todos os serviços sejam repostos no cartão.
Obrigado
Brunof_Vodafone