Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa Tarde
Desejo o cancelamento das menagens de ultima hora.
Já tentei o seguinte:
Para desativar, envie um SMS grátis para o 62977 com "sair UH".
Contudo recebo a seguinte mensagem : Pedido de alertaa inválido.
Ligue 16912.
O meu numero de telémovel é : xxxxxxxxx
«Cumprimentos
Jorge Feio
Boa noite, já mudei de operadora e continuo a receber diariamente mensagens com. Notícias da Vodafone. Queria cancelar este serviço. Contacto ************
Olá @filipa5
Para podermos ajudar, pedimos que nos envies via mensagem privada, o número e o NIF associado.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Já não sou cliente da vodafone a muito tempo e também continuo a receber constantamente estas sms. Também gostaria de remover o serviço e o tal numero com a sms não funciona. Removam-me por favor, so tenho de enviar o meu numero em Mensagem privada ?
Olá @pipo93,
Para podermos verificar a situação pedimos que envies o número de telemóvel em causa por mensagem privada.
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone
Bom dia,
Gostaria de cancelar o serviço de Notícias de Última hora da Vodafone, o que preciso de fazer?
Tentei cancelar através da mensagem enviada para o número 62977 mas dizem não ser possível, pode-me ajudar por favor?
Obrigada.
Cumprimentos
Renata Pintor
Olá @Renata_Pintor
Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Disseram que já me tinham retirado deste serviço. Mas continuo a receber sms de ultima hora da vodafone lol. Podem por favor retirar-me deste serviço ou irei ter de recorrer a uma loja ou algo do genero?
Bom dia,
Solicito que me cancelem o serviço alertas noticias Vodafone, já não sou cliente Vodafone há algum tempo mas continuo a receber os alertas, começa a ser incomodo.
O meu numero de telemovel é: xxxxxxxxx
Cumprimentos
Utilizador | Contagem |
---|---|
26 | |
13 | |
9 | |
7 |