Criação
Resposta
Solução
13-05-2019 01:08 PM - editado 13-05-2019 07:35 PM
No dia 16 de Abril do corrente foram cobrados SMS do Telemóvel de minha filha (menor de idade) que estava associado a minha conta principal. Foram 55 SMS seguidos perfazendo um total de 110 euros a faturar em 27 de Maio. Isso é um absurdo. Uma agressão ao consumidor. Como pode a Vodafone permitir que tal empresa não esteja bloqueda a enviar SMS aos seus clientes, já que encontrei inúmeras reclamações desse serviço ? Assim sendo, venho por meia desta mensagem solicitar aos DIRETORES DA VODAFONE que RETIREM ESSE VALOR DE MINHA FATURA e outros que porventura já tenham sido cobrados após o dia 16 de ABRIL e que BLOQUEIEM imediatamente esse SERVIÇO ABUSIVO DO TELEMÓVEL DE MINHA FILHA citado acima. Caso contrário, serei obrigado a CANCELAR O CONTRATO DA VODAFONE. Aguardo a posição da VODAFONE. Obrigado. Mauricio Borges
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-12-2019 06:18 PM
Olá @Mafix,
A empresa\serviço em questão não pertencem à Vodafone logo, a Vodafone não tem nem faz qualquer subscrição em nome do Cliente.
Se a ativação foi efetuada através do telemóvel ou redes sociais, estes serviços reconhecem o número, sendo no entanto necessário que o utilizador clique num link ou opção para ativação. Caso a ativação seja efetuada através do site do fornecedor, é necessário colocar o número e é enviada uma SMS ao cliente com um código para este confirmar a pretensão se subscrição.
Desta forma, ao a Vodafone receber o pedido de cobrança por parte dos serviços concluiu que o Cliente os ativou voluntariamente, pois sem as acções em cima referidas este não seria ativado.
A Vodafone apenas funciona como método de pagamento para estas subscrições.
Tratando-se de um serviço de valor acrescentado, poderá contactar a linha gratuita 800911234 para efetuar os barramentos pretendidos e obter mais informações sobre os serviços que tem ativo.
A chamada deverá ser feita do número no qual pretende a informação/barramento.
Em alternativa, poderá contactar-nos via email.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-12-2019 06:54 PM
em 01-01-2020 05:09 PM
em 02-01-2020 08:38 AM
Olá @Mafix,
A Go4mobility, é uma entidade externa à Vodafone sendo que, serviços desta empresa apenas podem ser ativos pelo utilizador, não tendo a Vodafone qualquer intervenção nesse sentido.
Qualquer pedido de reembolso deverá ser solicitado junto da empresa em questão.
A Vodafone apenas pode ajudar, efetuando um barramento a Entidades Externas de forma a evitar futuras taxações. Existe um número Vodafone especifico para auxiliar os clientes no cancelamento e barramento destes serviços.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 03-01-2020 05:58 PM
em 06-03-2020 03:41 PM
em 06-03-2020 04:49 PM
Olá @mauriborges,
Pedimos que verifique a nossa reposta relativamente à situação exposta.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-03-2020 01:23 PM
em 27-03-2020 01:42 PM
Olá @TACIANO,
Lamentamos a situação reportada, no entanto, para questões relacionadas com Serviços de Valor Acrescentado, será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 800911234.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-06-2020 02:23 PM
Como é possivel mandar o gestor de conta no inicio do mês passado cancelar todos os valor de valor acrescentado de um numero e no final do mês continuador a faturar sms (go4mobility) na mesma, vou enviar um email e se continaur vou mover uma acção judicial porque não se compreende isso. Se para fazer contrato temos que dar diversos documentos também para essa situação tinha que ser as mesmas obrigações logo estão a ter uma atitude abusiva.