cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Card 1, erro 50

lprb
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Desde do fim de semana, que deixei de conseguir enviar Sms dando o seguinte erro : card.1, erro 50, apenas consigo fazer chamadas.
Qual a solução para o problema?

Obrigado
9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @lprb,

Deve fazer os seguintes despistes:

- Reiniciar o equipamento;

- Verificar se o centro de mensagens está corretamente configurado para: +351 91 161 61 61;

- Tipo ou normal: "Texto" ou "Normal".

Verifique também se para quem está a enviar SMS,  o número está sem o "+" ficando 351. Neste caso é necessário que retire o prefixo do registo do contacto.

O erro surge apenas para esse número? Consegue contactar o dito número?

Obrigada,

Marta_Vodafone

lprb
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Resolvi instalando outra app de SMS. 

Obrigado na mesma

Anónimo
Não aplicável

Olá @lprb

Agradecemos o feedback.

Obrigado

João - Vodafone

Olá também tenho o mesmo problema assim que vou para enviar uma mensagem da me erro 50 para todos os números . E já desliguei já reiniciei o telefone e continua na mesma . Diga me o que posso fazer SFF

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ana331985,

Verificou o centro de mensagens e a situação do prefixo, conforme indicámos na mensagem anterior a outro utilizador?

Obrigada,

Marta_Vodafone

Sim verifiquei tudo e não dá , nunca me tinha acontecido uma situação destas

Anónimo
Não aplicável

É necessário que nos indique-nos, por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK. 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Estou com o mesmo problema, já retirei o "+351", já troquei o cartão de telemovel e nada... Consegue me ajudar?
Não consigo fazer chamadas nem mensagens para ninguém

Olá,

Sugerimos que altere o seu nickname, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

Para que possamos analisar a questão reportada, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

Obrigado,

Rodolf_Vodafone