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Criação
Resposta
Solução
em 18-04-2018 10:41 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-04-2018 11:51 AM
Olá @lprb,
Deve fazer os seguintes despistes:
- Reiniciar o equipamento;
- Verificar se o centro de mensagens está corretamente configurado para: +351 91 161 61 61;
- Tipo ou normal: "Texto" ou "Normal".
Verifique também se para quem está a enviar SMS, o número está sem o "+" ficando 351. Neste caso é necessário que retire o prefixo do registo do contacto.
O erro surge apenas para esse número? Consegue contactar o dito número?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-04-2018 04:59 PM
em 25-04-2018 06:04 PM
em 09-10-2019 07:22 PM
em 09-10-2019 08:39 PM
Olá @Ana331985,
Verificou o centro de mensagens e a situação do prefixo, conforme indicámos na mensagem anterior a outro utilizador?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-10-2019 08:44 PM
09-10-2019 09:43 PM - editado 09-10-2019 09:43 PM
É necessário que nos indique-nos, por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-10-2019 02:43 PM
em 22-10-2019 03:44 PM
Olá,
Sugerimos que altere o seu nickname, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Para que possamos analisar a questão reportada, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone