cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura vergonhosa de rede móvel na Cova da Beira

nunomt
Visitante Junior
Visitante Junior
Estive nas últimas 2 semanas na aldeia de Capinha, junto ao Fundão. A cobertura da rede móvel da Vodafone nesta zona é tão má que estando ao ar livre com visibilidade de quilómetros em todas as direções não se consegue mais de 3 barras e é extremamente difícil manter uma conversa, com os interlocutores permanentemente a queixarem-se que não me conseguem ouvir. Chega a bastar andar uns metros para o lado para deixar de ser ouvido, e isto, novamente em campo aberto. Dentro de casa é esquecer, porque só com sorte se tem uma barra, o que é completamente inútil. Movimentando-me entre o Fundão e Penamacor existem diversas zonas mortas onde não existe simplesmente serviço. O mesmo acontece na zona de Verdelhos/Manteigas onde simplesmente não existe cobertura. Gostaria de saber qual é a justificação da Vodafone para este nível de serviço deplorável.
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá nunomt,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Isso é bem verdade e, se andar um pouco mais para a frente, nomeadamente em direcçao aos Três Povos, ainda é pior. Não tem rede nenhuma numa área de 10Km.... Lamentável.