Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Cobrança maliciosa

Novo Utilizador
Recebemos a factura e ao vermos um valor superior ao esperado fomos verificar o documento e detectamos 20,52€ debitados de serviço de valor acrescentado com a indicação Go4Mobility. Contactados os serviços da Vodafone apenas disseram que o problema não era com eles e que forneciam o número de contacto da empresa externa para eu falar com eles e resolver. Eu disse que não, a Vodafone é que tinha de resolver uma vez que o nosso contrato é exclusivamente com a Vodafone . Então mudaram de estratégia, disseram que tinham um SMS enviado do nosso número a pedir o cancelamento do barramento dos números de valor acrescentado. Mas no telemóvel em questão não existe nenhum SMS para a Vodafone a pedir o cancelamento, na factura não aparece qualquer SMS enviado desse número para a Vodafone. E quem está a cobrar esses valores? A Vodafone. E para não resolver o problema vem dizer que tem um SMS que não aparece em lado nenhum e que quando pedido para ser apresentado não o fazem. É uma vergonha esta Empresa fazer estas cobranças maliciosas de serviços que não foram pedidos. E mais vergonhoso ainda é o cliente pedir o crédito das cobranças indevidas e eles inventarem desculpas para não corrigirem os erros. Vergonhoso da parte de uma Empresa como está. Espero que vos façam bom proveito os montantes debitados mas tudo farei para que todas as pessoas saibam como está operadora trata os seus clientes
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @LuisaR,
 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Contudo, a Go4mobility, é uma entidade externa à Vodafone sendo que, serviços desta empresa apenas podes ser ativos pelo utilizador, não tendo a Vodafone qualquer intervenção nesse sentido.

Qualquer pedido de reembolso deverá ser solicitado junto da empresa em questão.

 

A Vodafone apenas pode ajudar neste sentido, efetuando um barramento a Entidades Externas de forma a evitar futuras taxações.

 

Caso pretenda o barramento, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Resposta padrão. Parece uma cassete que debitam. Volto a referir o meu contrato é com a Vodafone e não com qualquer entidade externa. Portanto é a Vodafone que tem de resolver os problemas ou a Vodafone só serve para cobrar dinheiro dos clientes?
Mostrar mais