Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 22-01-2016 10:58 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-01-2016 01:29 AM
Olá @mmcrmm
O telecomando funciona em qualquer rede Wi-Fi Vodafone Tv Net Voz, procurando Tv Boxes que estejam ligadas à rede local.
No caso de não conseguires o registo na Tv Box, sugerimos o contacto com a linha de Apoio Técnico 16913 para uma maior celeridade na resolução.
Em alternativa, poderás encaminhar-nos a situação através de mensagem privada, indicando aind ao NIF associado.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 15-11-2016 09:53 AM
Estou com o mesmo problema há uns tempos.
O que fizeste para resolver a questão?
em 03-07-2017 04:52 PM
Estou precisamente com o mesmo problema.
Alguem sabe como resolver?
Obrigado.
em 03-07-2017 05:57 PM
Olá @ferreirapa,
De modo a podermos ajudar, necessitamos que nos encaminhes dados, como solicitado em resposta à mensagem privada que nos enviaste.
Alternativamente, poderás contactar diretamente o suporte técnico, através do 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 23-06-2019 12:58 PM
em 23-06-2019 01:47 PM
Olá @Antonio1234,
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 ou expor por email, preenchendo o formulário: http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone