cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comando da aplicação tv vodafone não encontra a box

mmcrmm
Visitante
Visitante
Na aplicação tv vodafone para Android, ao tentar usar o comando dá sempre o erro "nao foi encontrada nenhuma tv box", já experimentei vom 3 equipamentos diferentes.
6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mmcrmm

O telecomando funciona em qualquer rede Wi-Fi Vodafone Tv Net Voz, procurando Tv Boxes que estejam ligadas à rede local.

No caso de não conseguires o registo na Tv Box, sugerimos o contacto com a linha de Apoio Técnico 16913 para uma maior celeridade na resolução.

Em alternativa, poderás encaminhar-nos a situação através de mensagem privada, indicando aind ao NIF associado.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Estou com o mesmo problema há uns tempos.

O que fizeste para resolver a questão?

Estou precisamente com o mesmo problema.

Alguem sabe como resolver?

Obrigado.

Olá @ferreirapa

De modo a podermos ajudar, necessitamos que nos encaminhes dados, como solicitado em resposta à mensagem privada que nos enviaste. 

Alternativamente, poderás contactar diretamente o suporte técnico, através do 16913.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Antonio1234
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho o mesmo problema com 4 equipamentos Android. Funciona bem com um equipamento iOS. Podem ajudar?
Obrigado, António

Olá @Antonio1234

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 ou expor por email, preenchendo o formulário: http://vfpt.pt/rsociais6.

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone