Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Compra através de saldo vodafone

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, hoje fiz duas compras  numa aplicação da Google Play Store, escolhi o método de pagamento Faturar na conta Vodafone. Fiz a compra e recebi a mensagem da vodafone em como me tinha sido retirado o dinheiro de ambas as compras, mas ocorreu um erro e não recebi o conteudo que pretendia comprar.

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Moderador

Olá @MiguelSousa8,

Tendo sido comprada a aplicação, a mesma fica disponível para instalação / desinstalação, por tempo indeterminado, pelo que deverás fazer download novamente. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Penso que me expliquei mal, não comprei uma aplicação mas sim fiz a compra dentro da aplicação

Mostrar mais
Moderador

Olá @MiguelSousa8,

Deves reportar essa situação através do menu de Conta na App onde fizeste a compra, escolhendo a opção "Fiz a compra, mas não a recebi".

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Entendo perfeitamente, também me aconteceu o mesmo. A culpa é da Vodafone.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde, venho aqui esclarecer uma questão que muito provavelmente não seja a primeira vez que isto acontece.

Ontem à noite, decidi efetuar UMA compra numa aplicação do Google Play Store de 1,19€ (0,99USD), quando recebo uma mensagem em que me foi cobrado com sucesso o 1,19€ , passado horas, recebo outra mesma mensagem a dizer o mesmo, passando mais umas horas recebi outra a dizer o mesmo, e assim sucessivamente. Pelas minhas contas, para a Vodafone, eu efetuei a compra umas 4 vezes, só que estão muito enganados pois eu só a efetuei UMA E EXCLUSIVAMENTE UMA UNICA VEZ. Deparando-me com esta situação, decidi ligar para o Apoio ao Cliente da Vodafone, onde estes me encaminharam a "batata quente" para a Google, ou seja, liguei para a Google, onde estes me disseram que a culpa era da Vodafone, liguei novamente para a Vodafone, e recebi a mesma resposta, e para alem de receber a mesma resposta que anteriormente me tinha sido dada, cobraram-me 0,95€ por cada chamada (o que eu acho um absurdo pois não me resolveram problema nenhum). Depois de um belo tempo ao telefone com a Google, mandaram-me dois emails das duas vezes que eu liguei para lá, com o respectivo recibo da compra, ao qual eu vou passar a postar agora. Screenshot_20170525-200055.pngScreenshot_20170525-200044.pngScreenshot_20170525-200015.pngScreenshot_20170525-195949.png

Mostrar mais
Moderador

Olá @JoaoFerreira2

A Vodafone disponibiliza o acesso a lojas virtuais de aplicações geridas e detidas por entidades terceiras, por cujos conteúdos e/ou serviços a Vodafone não assume, nem assumirá, qualquer responsabilidade. Para efeitos de esclarecimento, refira-se, ainda, que a Vodafone não se compromete, nem assegura, a finalidade de nenhum conteúdo e/ou serviço de terceiros descarregado a partir de uma loja virtual de aplicações, nem tão pouco, que os mesmos funcionem correctamente num determinado equipamento móvel. A Vodafone não é igualmente responsável pelos preços praticados em tais lojas virtuais de aplicações, não se responsabilizando pelas respectivas políticas comerciais levadas a cabo por terceiras entidades.
Na eventualidade de o Cliente optar por proceder ao pagamento, através da Vodafone, de um conteúdo, aplicação e/ou serviço descarregado através de uma loja virtual de aplicações gerida e detida por uma terceira entidade, o respectivo montante será debitado ao saldo do cliente ou facturado através da sua factura mensal, consoante o caso. O preço a debitar ou a facturar – consoante o caso – corresponderá àquele que for determinado pela entidade terceira responsável pelo conteúdo, aplicação e/ou serviço descarregado pelo Cliente.

A opção de reembolso está disponível tanto no próprio conteúdo, como através das opções de gestão de conta. Esta opção só se encontra disponível nas primeiras duas horas após ser comprada uma App.

Reembolsos após as duas horas ou de compras feitas dentro de uma App só pode ser pedido reembolso através do fornecedor da App, sendo necessário o cliente contactar o mesmo através dos contactos que recebeu quando fez a aquisição do conteúdo, ou via contactos disponíveis na App em questão na loja da Google.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu também estou com problemas em comprar no Google play. Surge uma mensagem a reportar uma anomalia técnica com o método de pagamento facturação na conta vodafone. Já fiz dezenas de compras com este método. Alguém me pode ajudar?

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Consegue-me ajudar?
Mostrar mais
Moderador

Olá @Sal,

Consegues a instalação de Apps Gratuitas?

Já testaste usar a sua conta Google para realizar uma compra em outro equipamento?

De qualquer modo, envia-nos um print screen por mensagem privada e os seguintes dados:

• Marca e modelo do equipamento usado
  • Número e pin inicial
  • Conta Google
  • Todos os detalhes de qual o comportamento desde que abre a App da loja Google.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais