Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boas, sempre que tento fazer uma comprar no play store com a faturação recebo a seguinte mensagem (Pedimos desculpas, mas houve problema técnico com a Vodafone e método de pagamento não está disponível. Por favor tente mais tarde).
Olá João,
Pedimos que nos confirme se está a efetuar a operação ligado atualmente à rede Wi-Fi Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone
Uma vez que foi identificada uma dificuldade relativa à internet Vodafone, pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar o acesso.
Obrigado,
André_Vodafone
Pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de telemóvel bem como pin inicial de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone
Olá @MASilva
Para podermos verificar, indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
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