Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Compras com a fatura da vodafone

Novo Utilizador
Olá tenho o mesmo problema. Não consigo aceder ao método de pagamento por factura da Vodafone na Google play store. Também sou Yorn X.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá tenho o mesmo problema. Não consigo aceder ao método de pagamento por factura da Vodafone na Google play store. Também sou Yorn X.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Smak2145

 

Para podermos verificar o exposto, indica-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Email da conta google;

- Marca e modelo do equipamento.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boas. Estou exatamente com o mesmo problema. Como poderei resolvê-lo?

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @TiagoDias87,

 

Para podermos analisar, confirma-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Email da conta google;

- Número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK;

- Marca e modelo do equipamento.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde Rui, pode-me dizer como resolveu o problema? Eu também não consigo fazer qualquer tipo de compra

Mostrar mais
Moderador

Olá @brunomtr5,

 

Agradecemos o envio dos teus dados por mensagem privada.

 

Para podermos analisar, necessitamos ainda que por mensagem privada, nos indiques os seguintes dados:

 

- Marca e modelo do equipamento.

- Versão de Software 

- App que estás a tentar comprar e print do erro. 

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Boas,

 

Vou aproveitar o tópico porque estou com o mesmo problema, não consigo fazer compras numa aplicação nos ultimos dias. Já tinha feito sem qualquer problema em abril.

Já tentei re assossiar o metodo de pagamento como sendo a fatura vodafone e mesmo assim nada.

 

Info:

-Huawei Nexus 6P

-Android 8.0

-PokemonGo

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Fabio_Sil

 

Para podermos ajudar pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada, bem como nos envio um printscreen com o erro que surge.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Ja enviei.

Obrigado

Mostrar mais