cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compras na google play store

ruigomes21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após tentar utilizar a faturação da vodafone, é me perguntado se desejo ativar a faturação da vodafone. Eu clico em ativar e dá-me um erro a dizer "Não foi possivel enviar o SMS de validação da conta. Tente novamente".

Como resolver?

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ruigomes21,

 

A nível de instalação de app's gratuitas, consegue? Pedimos que teste a sua conta Google noutro equipamento e tente efetuar a compra? 

 

Caso a situação se mantenha pedimos que nos envie estes dados por mensagem privada:

 - O número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso não esteja identificado deve confirmar o PIN/PUK; 

 - Marca e modelo do equipamento usado;
 - Conta Google; 
 - Todos os detalhes de qual o comportamento desde que abre a App da loja Google.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone